Legendas e status para fotos tumblr - 365 dias diferentes


Legendas  





- Relaxa, atrás das nuvens existe um sol brilhando pra você 

- eu declaro que hoje seu choro se acabou ! Assim diz o Senhor. ☝⚓


- cabelo solto,vento no rosto,o som ta ligado,Deus do meu lado.


- morena é morena né pain 


- ei coisinha, enquanto você fala mal eu continuo aqui linda, brilhando, divando e rindo dessa sua cara ❤


- ela não é tua, só atua bem 


- tem gente que chega e muda os planos da gente ❤


- pra mim felicidade é ter você 


- o nosso santo bateu, o amor da sua vida sou eu ❤


- ninguém entende, porque quem sente sou eu 


- J E S U S o meu único salvador ✝


- quero ser a pessoa que te faz be

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Decoração de festa| #Meus16| 365 dias diferentes

TUDO SOBRE CRONOGRAMA CAPILAR - MAIARA DIAS