Bolo de Aniversário decorado|#Meus16|365 dias diferentes

Olá pessoas  no post de hoje eu vim falar um assunto muito bom, que é festa de aniversario. Para quem não sabe meu aniversario é sexta - feira ( 30/06) e vou fazer 16 anos. Eu não comemorei meus 15  anos, por motivos que eu não estava afim, mas agora com 16 quero comemorar. Ai tive uma ideia de compartilhar com vocês, todo o processo, não será uma festa grande, mas quero que seja especial e bonita. Farei na minha casa e se dê eu gravo um vlog para vocês.
Para organizar uma festa,principalmente rm casa, da muito trabalho. Até porque suja muito , você trabalha muito, além de nuitas outras coisas.
Em primeiro lugar eu fui pensar no tema, na minha mente eu tenho dois, algo mais florido,com cores roxo, branco e rosa ou mais realeza com cores dourado e branco. Em relação a isso eu ainda estou decidindo. A segunda coisa que ja tenho que decidir é o bolo, eu optei por mandar fazer um bolo decorado. Então fui busca na internet umas fotos para inspiração e separei para vocês se inspirarem quando for fazer o de vocês.












Essas são as fotos que selecionei , as 10 melhores, delas eu gostei mais do lilas e branco e do dourado. No próximo post eu digo a vocês qual eu decide e também vou falar da decoração.
Espero que tenham gostado e não deixe de nos seguir para acompanhar tudinho.

Comentários

  1. Que post é esse menina,
    Fiquei com aguá na boca agora ! já quero esses Bolos haha ♥

    melhor post com inspiração linda e delicada já vou mandar fazer meu bolo de unicórnio♥
    Amei o site Oh Lindeza. Tudo muito fofo! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que maravilha,amei o de unicórnio também, muito obrigada por ter gostado❤❤

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Decoração de festa| #Meus16| 365 dias diferentes

TUDO SOBRE CRONOGRAMA CAPILAR - MAIARA DIAS