Cabelos Curto e cacheado - 365 dias diferentes


Olá  pessoas , no post de hoje vim compartilhar fotos para inspirar vocês que querem  ou ter cabelo cacheado curto. Para qurm acompanha o blog a tempo sabe que a 2 anos passo pela transição  capilar  e que dia 16 de julho desse ano fiz meu bc. Foi difícil?  Um pouco , demorou? Sim , eu precisa  está  100% pronta para da esse grande passo na minha  vida e encorajo todas vocês  a passar por essa fase linda e maravilhosa. 
Se vocês  quiserem  eu faço  uma série  de vídeos  lá  no canal sobre transição  capilar, como  finalizar o cabelo e penteados.
Agora vamos para as fotos que separei paea vocês  se inspirarem.






Gostou do post? Então  não  deixe de nos seguir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Decoração de festa| #Meus16| 365 dias diferentes

TUDO SOBRE CRONOGRAMA CAPILAR - MAIARA DIAS