Fantasias de carnaval tumblr - 365 dias diferentes

Oii gente meu nome é Maiara Dias e no post de hoje vou mostrar minhas inspirações para carnaval. São fantasias lindas,  cheias de brilhos para vcs arrasarem.

Se vocês gostarem muito desse post vou trazer também,  acessórios e maquiagem pro carnaval, maquiagem provavelmente vou colocar la no canal do blog então fiquem ligadinhos la também.



Então vamos ao post separei algumas fotos que achei la no pinterest e sim uma dessas fantasias eu irei fazer e motrar la no  canal além de postar nas minhas redes sociais então me siga pra para não perder nada.

Meu canal - clique aqui e se inscreva

Acho que fantasias para carnaval sempre tem que ser criativas e cheia de brilho então se você não tem muito  dinheiro também da para improvisar colocando glitter na cara e se divertindo muito.










Gostou do post? Então segue nosso blog e venha nos acompanhar nas redes sociais 



twiter:


youtuber:









Comentários

  1. Olá Maiara, gostei bastante de algumas dessas fantasias, pena que eu não possa me fantasiar na época por causa da praia que é para onde a minha família sempre vai nessa época, mas se desse eu gostaria de me vestir de Mulher Maravilha, Girl Power! kkk beijos!

    escrevendoerabiscando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh que pena. A da mulher maravilhosa é lindaaa, Girl Power na veia❤❤

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Decoração de festa| #Meus16| 365 dias diferentes

TUDO SOBRE CRONOGRAMA CAPILAR - MAIARA DIAS