Texto autoral: Metas mudadas - 365 dias diferentes





Sabe quando você se ver em um momento da sua vida em que nada está dando certo? Tudo qie você planejou a anos simplesmente não está dando certo? Pois bem, estou nessa fase, a fase em que completo 17 anos e estou no ultimo ano do ensino médio,  a fase em que preciso da um rumo em minha vida, agora que me diga que rumo?  Se tudo que planejei e sonhei não aconteceu. Errei em tudo, falhei em tudo. Queria poder voltar no tempo e dizer a me mesma que , poxa não desiste agora,  faz isso direito,  vc consegue vai la. Mas infelizmente não posso voltar a atrás, agora tenho que traçar novas metas, para que enfim minha vida tome rumo.
Eu que sempre fui uma garota que defendia fazer aquilo que ama, hoje me vejo contraditória e sigo fazendo o que não amo. Queria agora minha fada madrinha para realizar meus sonhos, meus desejos pronfundos...ahh como a vida é difícil.
Espero voltar aqui para contar que conseguir realizar tudo e não para informar que falhei mais uma vez.

Gostou do post? Então segue nosso blog e venha nos acompanhar nas redes sociais 



twiter:


youtuber:













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Decoração de festa| #Meus16| 365 dias diferentes

TUDO SOBRE CRONOGRAMA CAPILAR - MAIARA DIAS