Frases/ Textos GIRL POWER - 365 dias diferenentes






Ola pessoas do mundo online tudo bem?
Hoje o post será sobre frases ou texto com o tem Girl Power. Então se você quer frases inspiradoras nesse assunto , continua lendo o post.





“Quero dizer a todas as mulheres jovens: algumas pessoas tentarão desprezar o seu sucesso ou levar todos os créditos por seus êxitos ou por sua fama. Mas se você focar no trabalho e não permitir que essas pessoas a menosprezem, um dia chegará a seu destino, olhará à sua volta e saberá que foi você e aqueles que gostam de você que a colocaram no topo, e essa será a melhor sensação do mundo.” Taylor Swift

“Suas imperfeições te fazem bonita, elas fazem você ser quem é.” Demi Lovato

“Eu acho que é justo eu pagar o mesmo que meus colegas homens. Eu acho que é justo que eu possa tomar decisões sobre o meu próprio corpo. Eu acho que é justo que as mulheres estejam envolvidas nas políticas e decisões que afetam minha vida. Eu acho que é justo que, socialmente, eu tenha o mesmo respeito que os homens.” Emma Watson


“Quero continuar a empoderar mulheres e mostrar a elas que seus sonhos podem se realizar.” Anitta

“Eu estou tão cansada de subestimarem as mulheres por serem sensíveis ou vulneráveis! É tão bizarro para mim. Lembro que dei uma entrevista para a Diane Sawyer e falei sobre minhas experiências com ansiedade e depressão, e acho que, só por fazer isso, acabei ficando com essa imagem de ‘louca’.” Winona Ryder

“A mídia e a sociedade reforçam o padrão e criam pessoas frustradas. Eu já passei por isso. Quando era mais nova, me sentia muito mal por ser diferente. Por isso, resolvi escrever músicas que ajudassem outras meninas que sentiam a mesma coisa. Acredito que, quando a gente ouve uma música com palavras de conforto de alguém que te entende, a gente pode se sentir melhor.” Karol Conká




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Decoração de festa| #Meus16| 365 dias diferentes

TUDO SOBRE CRONOGRAMA CAPILAR - MAIARA DIAS