Postagens

Mostrando postagens de junho 4, 2017

Look Estilosos - 365 dias diferentes

Imagem
Olá pessoas , hoje vim aqui para indicar dicas de looks estilosos, para você que deseja se veste melhor ou vai sair para um compromisso mais importante e quer aquela inspiração para se vestir. Então vamos lá com as dicas, que vocês vão adorar. Separei essas fotos que vai de calças,  vestidos e jaquetas. O que acharam?  Então não se esqueça  de nos seguir  e compartilhar com as amigas.

Como usar meias arrastão- 365 dias diferentes

Imagem
Olá pessoas,  hoje com vim aqui da dicas de como usar meias arrastão no dia a dia.  A meia arrastão antigamente era muito típico de pessoas do estilo rock, mas hoje em dia virou febre e todo mundo está  usando. Seja com calça furadinha,com blusão ou com vestido,  o que vale é  ousar bastante. Então vamos para as fotos que separei para vocês.  Gostou ?Então não se esqueça  de nós seguir e divulgar com as amigas para elas arrasarem também.

DICAS: Roupas para usar no São João - 365 dias diferentes

Imagem
Olá pessoas , hoje com aqui falar sobre roupa para você  usar e abusar no São João.  Sim as festas estão chegando e tenho certeza que você como eu estar se perguntando o que eu vou vestir . Mas não  se preocupa não, separei para vocês alguns looks bafonicos para vocês arrasar. Quando a gente pensa em São  João vem logo a ideia da roupa xadrez e sim a tendência  e essa não tem como errar. Aposte em roupas xadrez saia do clássico casaco xadrez e venha para vestido longos ou curtos. Mas se vocês quiserem usar o casaco mais um short ou também saia xadrez também pode. O segredo é  você usar o que te cai bem. Gostaram das dicas ? Espero que sim. Contém nos comentários de gostou, qual foi o melhor look. Ah e não se esqueça de nós seguir e divulgar para as amigas atrasaram também. 

Tranças para cabelo cacheado - 365 dias diferentes

Imagem
Olá pessoas , hoje vim aqui para da dicas de tranças para cabelo cacheado. Se você é   cacheada e quer da aquele up no visual,  fazendo um trança , aqui abaixo está 10 fotos de tranças para cabelo cacheado. A seguir algumas fotos que encontrei no pinterst. Gostou do post ?Então não se esqueça  de nós seguir e comentar do que achou.❤