Postagens

Mostrando postagens de junho 11, 2017

Inspiração: Cabelo Cacheado Colorido - 365 dias diferentes

Imagem
Olá  gente , no post de hoje eu voi compartilhar com vocês , fotos de meninas com cabelos cacheados ou crespo só que coloridos. Eu procurei na internet fotos legais, porem não achei tantas , e percebir que poucas meninas fazem esse tipo de coloração, por dois motivos , um porque esse tipo de procedimento enfraquece o cabelo , e o segundo por receio de ficar feio.  Eu ja pintei meu cabelo varias vezes. Já pintei de loiro, azul e verde e ja passei por varios problemas de queda ou ressecamento. Mas hoje descubrir que o maior segredo e você simplismente hidratar bastante o cabelo. Isso fara com que os seus fios fiquem mais forte e não quebrem facilmente. Então vamos lá para as fotos? Veja também :  Cuidados para cabelos cacheados coloridos Gostou do post? Então não deixe de nos seguir e compartilhar com as amigas.

Hidratação de Babosa + Benefícios - 365 dias diferentes

Imagem
Olá pessoas , no post de hoje eu vou ensinar como fazer hidratação de Babosa , que uma hidratação potente que ajuda a crescer o cabelo , da brilho e força, para cabelo mais saudáveis . Além de falar o benéfico da babosa  é para que tipo de cabelo serve. Então vamos lá ? Benefícios da Babosa A babosa possui várias vitaminas ( A , B1, B2,B3 e B6) , minerais e aminoácidos dos que nutrem profundamente os fios. A babosa também é uma planta medicinal , com propriedades curativas e nutricionais . Para que tipo de cabelo a babosa serve ? Para meninas com cabelo cacheados , crespos , ressecados , sem brilho e força. Agora para meninas que tem cabelo loiro , é proibido usar , porque a babosa pode manchar o cabelo da pessoa. Agora vou ensinar como usar a babosa nos cabelos . Primeiro lave o cabelo com shampoo. Segundo com uma colher retire o " gel" de dentro da folha da  babosa ( como mostra na imagem abaixo)  , e em um pote misture com seu creme de hidratação pr

Tendência : Inverno 2017

Imagem
Olá pessoas, no post de hoje eu vou falar as tendências de inverno 2017,para vocês bombar e arrasar. Então pelas minhas pesquisas eu vi que , o que a mulherada mais está apostando é roupas com um pouco de transparência , até porque estamos no Brasil e dependendo do seu estado não faz tanto frio assim. Por exemplo, eu moro em Salvador , então aqui basicamente não faz frio , então da para usar roupas mais "frescas" ou com transparência , nada muito pesado sabe . Mas para quem mora em São Paulo , já pode usar roupas mais pesadas , com botas entre outras . Agora vamos para as fotos que selecionei para inspirar vocês. Gostaram do post ? Então não deixe de nós seguir e comentar qual look você mais gostou.