THIPOS COSMÉTICOS +CUPOM DESCONTO |365 DIAS DIFERENTES






Olá meninas e meninos tudo bem com vocês?  Então hoje eu vim aqui contar uma super novidade para vocês , a Thipos cosméticos disponibilizou para vocês leitoras um cupom desconto de 50,00 para vocês personalidades um perfume com a sua cara , imagina que mara??? Então se vocês quiserem usar o cupom entrem no link que deixarem aqui em baixo. Eu ja vou comprar  o meu e vcs?



* Imagens do Instagram deles : @thiposcosmeticos


Para usar seu cupom acesse o link :  http://www.perfumecomfoto.com.br/
Utilize o cupom : CUPOMBLOGS


Gostou do post? Então segue nosso blog e venha nos acompanhar nas redes sociais 

fan page:

instagram; 

twiter:


youtuber:


Comentários

  1. Amei o blog, seguindo flor, segui de volta? http://denizesantos123.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor!
    Como funciona? São contratipos? Me interessei, ainda mais com um descontão assim!

    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, vc entra no link que deixei escolhe seu perfume, coloca o cupom ( CUMPOBLOGS) e pronto, o fretes é grátis. Bjuu

      Excluir
  3. Seu blog e maravilhoso, amei continue assim bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Decoração de festa| #Meus16| 365 dias diferentes

TUDO SOBRE CRONOGRAMA CAPILAR - MAIARA DIAS