Ser ou não ser és a questão


 O que ser quando crescer, uma garota de 14 anos não sabe quer ser,  talvez ser modelo, cantora, cozinheira, atriz sei la ter uma blog, a gente nunca sabe né  vários sonhos misturados muita insegurança varias coisas na mente que a gente nunca sabe o que vai fazer ,por onde começar . E és eu aqui numa noite de domingo chuvoso fazendo o que escrevendo pra quem saiba um dia publicar ou talvez quando a internet voltar meu deus e tanta coisa na mente que da dor de cabeça tipo eu sei e eu não sei ao mesmo tempo o que eu quero ser talvez dona de uma revista ou de um  blog ,ser modelo ou tentar cantar ,abrir um restaurante uma loja de maquiagem não sei  , talvez ir ha uma aula de teatro ou sei la pra uma aula de português ou um curso de inglês sou muito confusa não sei o que eu quero ser , será que eu sou muito nova ou será que eu sou muito velha sera que já e era pra eu ter decidido ou já era pra eu começar é muita pressão porque pra algumas pessoas é facil porque ou já nasceram com talento ou já nasceram bonitas, eu não tenho os dois , não tenho talento não tenho grana sou aquela garota da turma meio inteligente, mas fala com todo mundo, mas na hora do recreio nao fala com niguem fica meio sozinha com sua bff e seu namorado chato fica meio de vela é muito chato isso é muito depré da vontade de chorar toda hora, vontade de vomitar borboleta, de sair correndo de pular de a escada ,passar na frente de ônibus ou se trancar no quarto e ser feliz no seu próprio mundo bagunçado cheio de interrogação. É  mais agora tive coragem de postar esse poste pra desabafar acho que esse blog vai servi muito pra isso espero que gostem e se identifiquem um bjj e até a próxima  
Não sou eu mais min identifiquei muito porque normalmente fico assim...
  

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Decoração de festa| #Meus16| 365 dias diferentes

TUDO SOBRE CRONOGRAMA CAPILAR - MAIARA DIAS