Um dia feito só pra sonhar




Sabe aquele dia que você leu texto ou viu um video que te fez pensa que nada e nem ninguém vai te impedir de realizar seus sonhos, pois e bem esse dia foi hoje eu acordei e foi direito pro you tube bem anormal por que, normalmente eu vou pro facebook ou pra whatsApp e tal mas enfim e vi um video da Taciele Alcolea né que ele tinha completado um milhão de escrito no canal dela e tal e fico aqui pensando que se um dia minha pagina também vai completar um milhão curtidas também mas eu sei se eu continuar min esforçados meu trabalho sera reconhecido. Minha mãe mesmo diz pra eu fazer medicina e tal eu penso em ser escritora jornalista ou fazer turismo né mas ainda não sei mas tenho certeza que qual seja a minha profissão vou continuar escrevendo 📃na internet por que eu adorooo sou bem viciada bem em ir pro you tube📹 mas não sei ainda talvez em março eu possa fazer isso
Trilha Sonora : Sonhar nunca desistir - MC GUI











Espero que tenham gostado uma bjjss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Decoração de festa| #Meus16| 365 dias diferentes

TUDO SOBRE CRONOGRAMA CAPILAR - MAIARA DIAS