TAG: Blogueira Iniciante

oiiiiii, gente hoje vou responder a tag blogueira iniciante espero que gostem de saber um pouco mais de min....





1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?
Maiara Dias , 14, 365diasdiferentes

2- Porque começou o Blog e/ou Canal?
Comecei o blog porque eu amooooo blog sempre quis ter um mais nunca tive coragem de fazer então esse ano tive coragem e fiz um para compartilhar tudo que sei..

3- Há quanto tempo estão ativos?
A 10 dias

4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?
Bruna Vieira é minha maior inspiração espero que um dia eu chegue a onde ela chegou

5- O que sua família e amigos acham disso?
Minha família apoia muitooo

6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?
Falo sobre tudo, não tenho canal no youtuber mais quando eu estiver 500 visualizações no blog eu vou

7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
 sim, se der certo daqui a 4 anos vou continuar sim


8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!
Leonizialima.blogspost.com.br
E convido ela a responder essa tag também 

um beijo espero que gostem...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Decoração de festa| #Meus16| 365 dias diferentes

TUDO SOBRE CRONOGRAMA CAPILAR - MAIARA DIAS