Amores...Ilusões...



Sim, quem nunca sofreu de amor ,quem nunca chorou baixinho no quarto para nossa mãe não ver, quem nunca disse que nunca mais iria se apaixonar nunca iria se iludir e acabar tomando na cara de novo. Pois e isso faz parte da vida de uma garota infelizmente, mais acho que devemos seguir em frente e pensar que o próximo vai ser melhor, falo isso por experiencia própria.
As vezes você gosta de um menino e ele não gosta de você, amores não correspondidos.......já sofre tanto isso é hoje ... sim hoje min sinto feliz por não me iludir mais , porque tudo que aconteceu na minha vida foi tudo um aprendizado..........

  Em vez de se fechar pro mundo, mude porque tudo que passa na nossa vida e simplesmente um aprendizado... 

    Trilha sonora da vida, porque quando eu pensei em desistir, eu ouvir essas músicas, cada um tem a sua essa e a minha espero que gostem...



  1. Stay- Rihana
  2. Bruno Mars - Talking to the moon
  3. Ed Sheeran - Stars in the sky

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Decoração de festa| #Meus16| 365 dias diferentes

TUDO SOBRE CRONOGRAMA CAPILAR - MAIARA DIAS