Assumindo os Cachos ( Minhas expirações)

Olaaaaaa, meninas e meninos , tudo bem com vocês??? Estava sumida esses dias porque estava ocupada com os assuntos da escola, mas estou de volta com uma novidade , não tão nova mas para quem min segue no instagram eu estou voltando as minha origem , traduzindo #voltandoaoscachos, sim sei que uns falam e clichê, mas gente nada e melhor do que você se olhar no espelho e ser ver tão natural , tão você sem nenhuma química, mais nada contra a quem prancha o cabelo ou da progressiva ta.

 Então vou compartilhar com vocês 10 blogueiras ( ou pessoas em geral) que min expirar a continuar com a transição ate porque não e fácil você ver seu cabelo com várias texturas e tals, mais em fim vamos lá , até porque nada e impossível basta você querer..



1 - Ana Lídia Lopes

Sim , a Ana e uma menina super linda que lançou no blog dela a tag #voltandoaoscachos que foi a primeira que min expirou , pelo fato dela ser quase da mesma idade que eu , faz que o intendimento seja mas natural flui melhor.  
2- Rayza Nicácio                                                                                                                                        
                                                                                                                                                                      Simm, eu amo ela admiro muito o trabalho dela então não tenho palavras para descrever que ela min inspira muito os cachos e  muitooooo, lindo , mas eu sei que o meu nunca vai ficar igual o dela , porém não ligo pois eu amo meu cabelo do jeito que ele e.





3- Camilla Santana   
                                                                                                                                                                 A Camilla eu já conhecia a tempo, gosto muitooooo das dicas que ela da no canal do you tube dela.



4-  Lucy Ramos                                                                                                                                                          
  Essa bela atriz, que esbanjar os lindos cachos delas na novela I love Paraisópolis, não tem como você não se expirar nela , gentee pelo amorr de Deus e esse volume lacrou...



5- Taís Araujo                                                                                                                                            Ai gente para fechar com chave de ouro lógico que sério com Taís né que agora está arrebentando a boca do balão com a jumba dela em Mr Brau.




                                        Acabou meus amores espero que você tenham gostado tá nas próximas terças vou dá falar um pouco sobre cada tipo de cachos e tirá algumas dúvidas, se você quiserem deixem no comentário ou no instagram ( @mmaydias)
um bjj..







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Decoração de festa| #Meus16| 365 dias diferentes

TUDO SOBRE CRONOGRAMA CAPILAR - MAIARA DIAS