Simplesmente Achei



Oiiiiiiiiiiiii, meu amores estou de volta, eu parei de postar porque meu computador quebrou mais já esta tudo resolvido graças a Deus. Esses dias que eu fiquei sem postar fui pensando no que iria escrever quando voltasse e por incrível que pareça não saiu nada e agora sentada nessa cadeira as palavras começam a surge e simplesmente não paro de escrever, mais vou lhe contar uma coisa antes eu ficava mi perguntado no que eu iria ser quando crescer porque eu simplesmente não sabia eu imagina um monte de coisa e tipo nada era como eu queia sabe não min sentia completa, então em 2012 li meu primeiro livro e sim min apaixonei pelo universo da leitura lembro que este livro foi minha vida fora de série e eu simplesmente amei viver a Pricila, tipo quando eu lir eu viajei eu entrei em outro universo foi a melhor experiencia do mundo, e nisso fui lendo Fazendo meu filme entre outros livros. Mas em 2013 uma amiga minha mi apresentou a Bruna Vieira  mais eu nem dei bola no comerço porque eu estava chatiada com o sobrenome Vieira , (que bobogem) mais tudo bem, depois de um tempo eu fui pesquisar ela atraves de um video que recebi e  ela tava viajando para NY sozinho então me apaixonei por ela e esse ano em 21/08 eu conheci ela, cara foi muito emocionante nunca pensei que isso ia acontecer, ok chega!!! se não vou chorar voltando parei para contar isso porque eu sempre procurei uma profissão que possibilitasse eu escrever e também ficasse online , que eu pudesse esta em contado com as pessoas virtualmente que por incrível que pareça sou tímida, não consigo min relacionar com as pessoas diretamente, hoje já tento melhorar isso mais continuo tímida, então veio a ideia do blog no iunicio eu não fiz por medo e por tempo, meu dia era muito corrido e meus pais logico não deixava eu ficar 24 horas online. Então so agora crei o blog e quero fazer disso minha profissão, acho agora achei meu lugar no mundo. 

Ah varias coisas que me inspiraram a continuar acreditando que um dia iria achar a profissaão ideal paraa min , muitas frases, vidas internas de pessoas , famosos enfim,vou compartilhar alguns deles.

Suas musicas min confortaram quando mais precisei , fez parte dos meu melhores e piores momentos...
Sim, ela sim a menina do interior de batom vermleho e deliniador  que me fez e faz até hoje lutar pelos meus sonhos...

Logico que este livro tinha que ser  porque foi a chave de tudo que sou hoje.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Decoração de festa| #Meus16| 365 dias diferentes

TUDO SOBRE CRONOGRAMA CAPILAR - MAIARA DIAS