Desafio no blog: #Ana Mira Seja Feliz

Oiiiiiiiiii gente tou de volta com uma novidade o blog de uma amiga minha lançou um desafio e eu vim convidar vocês também vou mostra como funciona.

Como funciona? Ana explica.

Olá gente ontem, eu fiz um desafio sobre o meu ídolo e o ídolo dos meus leitores então é bem assim vcs meus leitores vão fazer dois vídeo um cantando uma musica do seu ídolo e outro cantando uma musica da minha ídola que é a Becky G.
   E vão envia para o meu e-mail que é AnaMira_Santos@hotmail.com ,quem ganhar eu vou publicar no Blogger,Twitter,YouTube e na minha Pagina no facebook.

Bjsssssssss
E quem Ganhei o Melhor!


Para mais informações acessem o blog dela: http://anamirablog.blogspot.com.br/


Então meninos e meninas sotem a voz eu desafio vocês.

Um bjj

              




Me sigam

Facebook: 365 dias diferentes
Instagram: mmaydias
Snapchat:mayaraddiaa



qasf2fetrg

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Decoração de festa| #Meus16| 365 dias diferentes

TUDO SOBRE CRONOGRAMA CAPILAR - MAIARA DIAS