5 dicas para o seu cabelo crescer mais rápido

Olaaaaaaaaa, meninas hoje eu to aqui para ensinar para vocês dicas para seu cabelo crescer mais rápido, são dicas que uso e vejo resultado, então vamos lá.


1 - Alimentação

Sim, a alimentação influencia muito no desenvolvimento do seu cabelo , até porque você o que você come , então comer frutas , verduras , beber bastante água ajuda bastante mesmo eu achava antes que não que era bobeira e tal , mais gente mesmo que você não goste essa e a melhor maneira de seu cabelo crescer forte e saudável.



2 -  Massagear o couro cabeludo

Isso e muito importante porque ajuda a circulação sanguinha , estimulando o crescimento. Vocês  podem executar isso na horar de lavar o cabelo mesmo quando estiver passando xampu da aquela massageada aquele carinho gostoso no cabelo que tenha certeza que ele vai retribuir , uns 5 minutinhos ta bom , mais  e para usar os dedos não as unhas ok?


3 - Shampoo Bomba

A onda do momento e isso , shampoo bomba , funciona sim , mais você usa qual may? eu uso o da novex que eu particularmente vir resultado mais existem varias receita de shampoo bomba da net , com movin A , com café , mais eu nunca usei ok!!



4 - Hidratação
A hidratação pelo menos 1 vez na semana já e o suficiente , mais não só e aquela que você compra em lojas e pronto não , temos que incrementar ai , botar umas vitaminas como ade forte , bepantol, azete de olivia , óleo de coco extra virgem existem varias opções e só você achar aqui o seu cabelo estar precisando.




5 - Usar o condicionador no lugar certo

Essa e uma dica super importante , porque o condicionador não é para ser usado no couro cabeludo , la só e o shampoo , o condicionador e nas pontas 4 dedos após a raiz e deixar 2 minutinhos e depois enxaguar.



Espero que tenham gostado e comentai qual dessa dicas vocês já usaram e viu resultado !!!



Me sigam nas redes sociais

Facebook: 365 dias diferentes
Twiter: diasdiferentes3
Instagram: mmaydias
Snapchat:mayaraddiaa
E se escrevam no blog


Comentários

  1. Preciso seguir essas regras urgente, porque o meu cabelo leva uma eternidade para crescer :(
    www.tudo-em-dobro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também levava ,agora com essas regras melhorou bastante

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Decoração de festa| #Meus16| 365 dias diferentes

TUDO SOBRE CRONOGRAMA CAPILAR - MAIARA DIAS