Cabelos coloridos, inspirações e muito+


Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pessoas do mundo online, tudo bem com vocês , então primeiro queria desejar atrasado a vocês um feliz 2016 e que esse ano seja repleto de realizações para vocês, e que nossa família cresça bastante esse ano.
Gente era para eu posta la na semana passada só que choveu muito aqui  em salvador , com raios e tal , então não consegui postar, ok?

Então explicações dadas vamos para o primeiro post do ano, que sera com uma novidade , esse ano eu quero pintar o cabelo de uma cor diferente tipo platinado , roxo , rosa , azul , então vim compartilhar com vocês minhas inspirações, estão curiosas então vamos la ......



Ate agora estou muitoo em duvida na cor que eu quero então dei uma olhada na internet para ver alguma inspiração, e percebi que a muito tipo de cabelos coloridos só que lisos não cacheados,e meu cabelo e super crespo ( estou em transição ) mais achei algumas corajosas que pintaram o cabelos.


Mechas Verdes
Platinado ( talvez eu escolha)

E rosa ( bafonico)



E mais como chego nessa cor ??????????????????

Eu pesquisei muito na internet e aprendi a pintar com anilina de madeira, com violeta genliciana,com tonalizante principalmente da salon line. Mais ainda tenho duvidas , tipo quanto tempo fica no cabelo??? danifica ou resseca o cabelo??? 
Então meninas se tem alguma leitora com o cabelo colorido por favor me salva e min da algumas dicas serio tou precisando sabe de um cacheada amiga ( risos).
Enfim gente eu vou hidratar bastante o cabelo , usar shampoo bomba ( vou compartilha isso tudo com vocês) e em fevereiro eu pinto o cabelo , ate la vai rolar muitos posts sobre o assunto em aguardem..

Espero que vocês tem gostado e em 2016 vai rolar 2 post por dia ok?e também tenho uma novidade que sou vou contar no próximo post que sai daqui a pouco, aguardem em..



  
Me sigam nas redes sociais

Facebook: 365 dias diferentes
Twiter: diasdiferentes3
Instagram: mmaydias
Snapchat:mayaraddiaa
E se escrevam no blog





    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Decoração de festa| #Meus16| 365 dias diferentes

TUDO SOBRE CRONOGRAMA CAPILAR - MAIARA DIAS