Cremes para Cabelos Cacheados

Olaaaaaaaaaaaaa pessoas do mundo online, tudo bem com vocês, então eu sei que eu to meio sumida mais foi porque  fiz uma cirurgia dentaria para colocar o aparelho mais agora ta tudo bem e para recompensar irei postar 2 post por dia que tal ? Então chegar de bla bla bla e vamos pro assunto de hoje.

Então como vocês sabem eu estou passando pela transição capilar , e sei que existe muitas meninas passando por isso também, e por conta disse irei compartilhar os cremes que já usei ou estou usando ok?

1 -  Casulão - custou - 13,99
O queridinho das cacheadas não podia faltar, o casulão e muito bom para definição, hidratar bem os cachinhos além de render muito usei ele por 2 meses.
2- Redutor de Volume da Capicilin -  custou - 10,40

O redutor de volume e ótimo , e aquele tipo de creme que você usa e pedir bis super definir e não pedir totalmente o volume e só bagunçar bastante a raiz e tudo esta resolvido.
3- Neutralizante da Afro - custou 12,00

Eu gostei muito desse creme , definiu bastante meus cachos .
4- Ativador de Cachos teens - Salon Line - 10,00

Eu amooooooooooooo, esse creme e meu xodó sério ta de parabéns, define, da brilho e não pede o volume.  
5- Restaurador e firmador de cachos - Afror Hair - 8,99



Esse creme e muito bom define o cabelo, mais eu aco que pesa um pouquinho fora isso tudo joia .


Esperam que tenha gostado, e qual desses vocês usaram comenta ai , e se quiser recomendar algum pode cometar ai


Me sigam nas redes sociais

Facebook: 365 dias diferentes
Twiter: diasdiferentes3
Instagram: mmaydias
Snapchat:mayaraddiaa
E se escrevam no blog

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Decoração de festa| #Meus16| 365 dias diferentes

TUDO SOBRE CRONOGRAMA CAPILAR - MAIARA DIAS