Dicas de como ganhar dinheiro

Olaaaaaaa,pessoas do mundo online tudo bem com vocês espero que sim, então seguinte principalmente na adolescência nós temos a necessidade de ser independente ( na maioria sem querer sair de casa) de ter nosso  próprio dinheiro  , então pensando nisso listei 5 dicas para ganhar dinheiro online etão vamos conferir.

1 - Doces e Salgados

Sim , o jeito mais fácil de ganhar dinheiro e vender doces ou salgador por encomenda para aniversario e eventos e tal. Você pode começar pequeno para dar conta e depois para eventos grandes Ok?? E tudo com higienização e amor , para não queimar o filme.



2 - Vender Online 

Fazer uma loja online ou um blog para vender roupas, calçados, bijuterias , cosméticos e etc. Mais no começo e bom você vender só para sua cidade aonde der para você pegar o pagamento na horar e entregar na horar em locais seguras e vá acompanhada de adultos, para não haver nada de errado pelo amor de Deus.

3 - Prestar ajuda   

Se você manja de matemática , física e português você pode ajudar a que precisa e ganhar dinheiro como tutor e uma ótima forma de ganhar dinheiro pelo menos eu acho e já fiz isso.


4 - Bazar ( desapega )

Você pode forma um no quintal da sua casa com livros, roupas ou objetos que você não usa maise ma tima forma de se desapagar. Mais se você não estiver um quintal há várias ferramentas para você vender como paginas no face ou em app com Olx , não tem como escapar .



5 - Jovem Aprendiz 

Se você tem idade entre 14 a 16 você pode trabalhar como menor aprendiz por 6 horas de trabalho por dia e um método que eu vou usar esse e quando eu fazer eu comunico a vocês. Funciona assim tem um site ( jovenaprediz2016) em que você cadastrar seu currículo la e quando houver a vaga que corresponde a você eles avisam.


Espero que vocês tenham gostado e se tem alguma dica ou duvida comenta ai , da aquela interagida marota. 


  
Me sigam nas redes sociais

Facebook: 365 dias diferentes
Twiter: diasdiferentes3
Instagram: mmaydias
Snapchat:mayaraddiaa
E se escrevam no blog

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Decoração de festa| #Meus16| 365 dias diferentes

TUDO SOBRE CRONOGRAMA CAPILAR - MAIARA DIAS