Dicas de Maquiagem

Olaaaaaaaaaa pessoas do mundo online tudo bem com voces? Então hoje eu vim da algumas dicas de maquiagem que todo mundo precisa saber , lembrando que eu não nenhuma profissional ta, só estou dando as minhas dicas ok? Então vamos lá.

1 - Pele Perfeita

Sim,para ter uma pele não precisar de tanta coisa e horas e horas na frente do espelho, você começar com algo que todo mundo tem em casa, que e o gelo , sim o gelo pessoal vim essa dica em algum blog testei e amei , ele serve como um premier.




1.1 - Corretivo Colorido ou Normal

   Depois do gelo vem o corretivo colorido ou um do tom da sua pele, o corretivo ajuda a a disfarçar as olheiras e algumas machinhas de acnes que ninhem gosta.






1.2 - Base Cobertura Média


 Porque cobertura média?, porque a pesada fica com aquela cara que você passou um quilo de maquiagem sabe não gosto disso , gosto de uma pele perfeita mais com um ar de natural.

* Recomento a base da Quem disse Berenice? , Efeito Matte.



1.3 - Pó Compacto

Adoroooo, porque tirar todo brilho e oleosidade , dica aquela mais opaco sabe, você se senti mais segura, e também a make dura mais tempo.




2 - Olhos

Olhos a janela do rosto ( que frase péssima ,kkk), o olho depende muito do lugar sabe então vou da 3 dicas para ocasiões de manha, a tarde e a noite, mais que você pode arrasar do mesmo jeito.

2.1 - Manhã

Independente do lugar que você vá , seja o evento mais bafonico possível , e de manha baby, os olho tem que ta neutro, porque ai você pode investir em um batom power. Vocês tem que usar cores neutras tipo uma mistura de marrom , uma paleta de maquiagem como a de baixo ajuda muito.




2.2 - A tarde

Ok a tarde você já pode fazer um olho mais elaborado , mais chamativo sabe mais , nada de exagero ok !, tenham limites não vá igual a uma palhaça. Nesse casa você deve usar um batom mais claro, opte para neutros, ou rosa.




2.3 - A noite

A noite e uma criança e você pode juntar os dois sem medo de errar pode preparar um olho bem elaborado e um batom roxo , vermelho , preto o da sua preferencia. E também pode usar um delineador , mais não sei fazer?? Meu amor o que não falta de jeitos e maneiras , mesmo que um não sai igual a outro ninguém vai reparar você vai tar tão deslumbrante que isso vai ser o de menos,





3 - Boca


Infelizmente eu não tenho a boca desenhada igual a Bruna Vieira , mais o que não falta e maneiras de ter uma boca desenhada ou um bocão , sem fazer nada de louco ou maluco . Basta você ter um lápis de boca  e pronto tudo resolvido. Agora vou mostrar os  batons que na minha opinião são os melhores.


Espero que tenham gostado de todas as dicas, e se tem alguma escreve ai nos cometários to loca para saber.

Me sigam nas redes sociais

Facebook: 365 dias diferentes
Twiter: diasdiferentes3
Instagram: mmaydias
Snapchat:mayaraddiaa
E se escrevam no blog



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Decoração de festa| #Meus16| 365 dias diferentes

TUDO SOBRE CRONOGRAMA CAPILAR - MAIARA DIAS