Projetos para 2016!!!

Simmmmm, como prometido o segundo post do dia, ate porque tenho algumas novidades para vocês , alguns projetos estão preparados então vamos la.

1- Voltando aos cachos: A fofa da Ana lidia me inspirou muito a querer meus cachos de volta e já estou caminhando desde de fevereiro para os cachinhos voltarem então me aguardem porque para semana já vou começar a dar dicas de cremes, de autoestima e muito mais.






2- Mayfitness- Sim gente eu vou fazer exercícios, o primeiro deles e o ballet que começa em fevereiro e que vai reder muitos post aqui, também vou compartilhar dietas e minha rotinas de exercícios em casa.
                             


3- My Book- Sim este ano irei escrever meu livro e achar uma editora para publicar (rezem por min) vai ser uma livro de cronicas sobre assuntos  variados e irei compartilha cada pedacinhos com vocês.


4- Mayna cozinha- Sim iremos ter um novo assunto aqui no blog que sera culinária, todos mês irei compartilhar 4 receitas com vocês seja doces , salgados e muitos mais .......



5-You Tube - E o mais importante , não que os outros não sejam, minha ida pro you tube não e nada oficial ainda mais em 2016 se Deus quiser irei começar a postar videos no youtube com a mesma pegada do blog ok?    




Gostaram dos projetos ?? Qual vocês querem primeiro ??/ Comentem ai !!



Me sigam nas redes sociais

Facebook: 365 dias diferentes
Twiter: diasdiferentes3
Instagram: mmaydias
Snapchat:mayaraddiaa
E se escrevam no blog


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Decoração de festa| #Meus16| 365 dias diferentes

TUDO SOBRE CRONOGRAMA CAPILAR - MAIARA DIAS