[ MAYFITNESS] Part,1 - Porque uma vida saúdavel

Olaaaaaaaaa pessoas do mundo online hoje eu contar para vocês porque eu resolvi , ter uma vida saudável , praticar exercícios e muito mais.

Ok , tudo começou quando eu fui comprar uma calça, até ai tudo bem, só que eu experimentei umas 5 calças e nada. Isso min abalou muito , foi ai que eu percebi que estava acima do peso, e da ai em diante foi só loucura, eu comecei a comer menos , comecei a fazer execícios pesados , sem nenhuma consulta médica, olha o perigo, sim emagreci , sim ,mais não com saúde. Como eu passei a comer pouco eu comecei a ficar fraca e a sentir muito sono, não tinha disposição para nada , para tudo meu corpo tava cansado.

Então foi ai que percebi , que estava ficando doente, e parei tudo que tava fazendo, comecei a min alimentar melhor a comer mais frutas, verduras, beber bastante água, e exercício moderados, foi ai que comecei a emagrecer mesmo , só que com saúde , e com muito disposição para fazer tudo, até o humor melhorou mais.

Então meninas essa foi a minha historia, para você que querem emagrecer, o mais rápido possível, ficando sem, comer, vomitando ou fazendo dietas malucas como eu fiz esse e o pior caminho que tem você sente sim a diferença na balança, mais as consequências são gravíssimas, só de pensar nas dores no corpo e na cabeça que eu tive , a indisposição , a soleníscia, meu Deus bem que eu parei antes de eu chegar a um grau de anemia.

E isso meninas , esse e o primeiro post de uma série, recebo recomendações, e ideias do que postar, para acompanhar tudo certinho sengue o blog.

Me sigam nas redes sociais

Facebook: 365 dias diferentes
Twiter: diasdiferentes3
Instagram: mmaydias
Snapchat:mayaraddiaa
E- mail: contatodoblog365diasdiferentess@hotmail.com
E se escrevam no blog




       

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Decoração de festa| #Meus16| 365 dias diferentes

TUDO SOBRE CRONOGRAMA CAPILAR - MAIARA DIAS