Desenhos Animados

Olaaaaaaaaaaa pessoas do mundo online, tudo bem com vocês então to de volta fiquei um pouco off do blog porque a internet tava muito ruim  ( aliais até agora está ) , mias tudo bem então vim aqui para lista os melhores desenhos animados, que se deixar eu assisto até hoje , então vamos lá?


1 - Corajoso , O cão Covarde


É um desenho animado que narra as aventuras de um feio simpático cãozinho que vive no Acre, em um lugar tranquilo com seus donos. Nele você pode encontrar Coragem, um cachorro  que por motivos desconhecidos possui sua pele cor de rosa e que foi encontrado por uma adorável senhora ( Muriel ) casada com um honesto senhor ( Eustacio ) que sonha em se dar bem na vida.

Confesso a vocês que quando eu era pequena morria de medo de assistir, mais ao mesmo tempo amava assistir sério e muito foda mesmo.
2 - Os Camundongos Aventureiro


Emily e Alexander são dois camundongos primos que moram nos Estados Unidos. Eles estão viajando para diferentes países do mundo, visitando primos, fazendo novos amigos e solucionando casos misteriosos, onde, na maioria das vezes, o autor dos crimes é Sem Rabo Não Vale Nada.

Eu amo muito esse desenho porque fala de viagem , aventura e os personagem são  camundongos  e muito fofo.

3 - Vigarista e Muttley em suas máquinas voadoras 



O desenho mostrava as aventuras de Dick Vigarista e sua Esquadrilha Abutre, caçando frenéticamente o pombo-correio Doodle, que levava mensagens secretas da resistência para os aliados durante a I Guerra Mundial.

A unica coisa que eu tenho a dizer e que a musica desse desenho nunca saiu da minha mente : Pegue o pombo, pegue o pombo, pegue o pombo agora prendam, segurem , agarrem , capture o pombo agora, hahaha.

Gente a esses desenhos , para quem tem tv fechada , passa no tooncast , ok !!
Espero que tenham gostado, e qual dos 3 vocês gostam mais ? Me digam nos comentários.



Me sigam nas redes sociais

Facebook: 365 dias diferentes
Twiter: diasdiferentes3
Instagram: mmaydias
Snapchat:mayaraddiaa
E- mail: contatodoblog365diasdiferentess@hotmail.com

E se escrevam no blog
E no canal no You tube 
365 dias diferentes 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Decoração de festa| #Meus16| 365 dias diferentes

TUDO SOBRE CRONOGRAMA CAPILAR - MAIARA DIAS