Baixar livros em PDF




Olaaaaaaaaaa pessoas do mundo online, tudo bem com vocês?? Então ultimamente eu tenho lido livros em pdf e adoraria compartilhar para vocês o site em que eu baixo e acho a maioria do livros e muito bom porque você consegue ler seus livros preferidos sem gastar nada. Mais e obvio que o livro físico e bom mais fica a dica para quem não tem.

Selecionei alguns livro maravilhosos que tem lá para vocês .









LINK DO SITE PARA BAIXAR OUTROS LIVROS

Me acompanhe nas redes sociais 
Facebook: 365 dias diferentes
Twiter: diasdiferentes3
Instagram: mmaydias
Snapchat:mayaraddiaa
E- mail: contatodoblog365diasdiferentess@hotmail.com

E se escrevam no blog
E no canal no You tube 
365 dias diferentes 









Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Decoração de festa| #Meus16| 365 dias diferentes

TUDO SOBRE CRONOGRAMA CAPILAR - MAIARA DIAS