FACULDADE DE JORNALISMO





Olaaaaaaaaaa pessoas do mundo online, tudo bem com vocês? Então para quem não sabe eu quero muito fazer faculdade de jornalismo, amo muito escrever, amo falar, por mais que as vezes eu seja tímida, mais tudo bem , com o tempo eu supero. Então pensando nesse tema que vim compartilhar com vocês tudo que já pesquisei sobre essa faculdade ok!!! 

* A CARREIRA DE JORNALISTA



O profissional formado no curso de jornalismo é responsável por buscar, investigar e transmitir notícias, atráves dos meios de comunicação ( jornais, revistas,internet,televisão,etc.).
O jornalista participa ativamente de todos os processos de produção de notícias como : a investigação,apuração,organização,resumo e a redação.

 * O profissional especializado em jornalismo pode assumir diferentes cargos nesta área , tais como:

  • Repórter
  • Redator
  • Assessor de Imprensa
  • Repórter Investigativo
  • Editor
  • Chefe de Reportagem
Um dos objetivos deste profissional é a divulgação de informações e suas principais  atividades são: coletar , redigir,editar e publicar noticias.

Parte do trabalho do jornalista é adequar a linguagem das notícias e reportagens a serem transmitidas de acordo com a mídia em que serão veiculadas e com o público que se deseja atingir.


GOSTOU DO POST? APROVEITA E ME SEGUE NAS REDES SOCIAIS.




Me acompanhe nas redes sociais 
Facebook: 365 dias diferentes
Twiter: diasdiferentes3
Instagram: mmaydias
Snapchat:mayaraddiaa
E- mail: contatodoblog365diasdiferentess@hotmail.com

E se escrevam no blog
E no canal no You tube 
365 dias diferentes



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Decoração de festa| #Meus16| 365 dias diferentes

TUDO SOBRE CRONOGRAMA CAPILAR - MAIARA DIAS