Poemas de amor/beijo

  Olaaaaa pessoas do mundo online, tudo bem com vocês? Então sabe aqueles poemas perfeitos sobre amor ? aquele que te faz suspira a cada vez que ler e te faz lembra de uma pessoa especial, que te lembrar dela e imaginar vários momentos com ela. Ta ok estou muito melosa, devo ser a tpm, mas enfim separei o que mas achei interessante de se compartilhar junto com alguns fotos do tumblr.




Foi um beijo... 


foi um beijo onde não importava a boca

só tuas mãos quentes me apertando pelas costas
nada estava acontecendo na minha frente
e a ansiedade que havia não era pouca
teus dedos perguntavam pra minha blusa
se meu corpo acolheria um delinqüente
descoladas as línguas um instante
minha resposta saiu um tanto rouca

Martha Medeiros





O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que têm medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.
Henry Van Dyke




Li um dia, não sei onde


Li um dia, não sei onde,

Que em todos os namorados
Uns amam muito, e os outros
Contentam-se em ser amados.



Fico a cismar pensativa

Neste mistério encantado...
Diga prá mim: de nós dois
Quem ama e quem é amado?...
Florbela Espanca








Quero todo o teu espaço
e todo o teu tempo.
Quero todas as tuas horas
e todos os teus beijos.
Quero toda a tua noite
e todo o teu silêncio.
  Matio Quitana




O verdadeiro amor não é aquele
que se alimenta de carinho e beijos
mas sim aquele que suporta a renúncia e
consegue viver na saudade...
Desconhecido 




Tem beijo que parece mordida
Tem mordida que parece carinho
Tem carinho que parece briga
Tem briga que aparece pra trazer sorriso


Tem sorriso que parece choro

Tem choro que é por alegria
Tem dia que parece noite
E a tristeza parece poesia



Tem motivo pra viver de novo

Tem o novo que quer ter motivo
Tem aquele que parece feio
Mas o coração nos diz que é o mais bonito

Fernando Anitelli




Me acompanhe nas redes sociais 
Facebook: 365 dias diferentes
Twiter: diasdiferentes3
Instagram: mmaydias
Snapchat:mayaraddiaa
E- mail: contatodoblog365diasdiferentess@hotmail.com



E se escrevam no blog
E no canal no You tube 
365 dias diferentes




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Decoração de festa| #Meus16| 365 dias diferentes

TUDO SOBRE CRONOGRAMA CAPILAR - MAIARA DIAS