MELHORES MUSICAS DO MOMENTO

Olaaaaaaaaaa pessoas do mundo online, tudo bem com vocês ?? então hoje eu vim indicar músicas que não para de tocar na rádio, tenho certeza que você já conhece algumas em? Então vamos lá.

1- De zero a dez - Ivete Sangalo e Luan Santana





2- Dia, lugar e hora- Luan Santana


3 - Eu sei de cor - Marília Mendonça 



4 - Minha felicidade - Roberta Campos



5 - Saudade do meu ex - Marília Mendonça




Me acompanhe nas redes sociais 
Facebook: 365 dias diferentes
Twiter: diasdiferentes3
Instagram: mmaydias
Snapchat:mayaraddiaa
E- mail: contatodoblog365diasdiferentess@hotmail.com




E se escrevam no blog
E no canal no You tube 
365 dias diferentes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Decoração de festa| #Meus16| 365 dias diferentes

TUDO SOBRE CRONOGRAMA CAPILAR - MAIARA DIAS