[DICAS] LEITURAS DA SEMANA - 365 DIAS DIFERENTES

Olaaaaa pessoas do mundo onine, tudo bem com vocês??? Então hoje eu vim aqui compartilhar minhas leituras da semana. Normalmente eu começo um livro no sábado para o outro, como eu tô de férias tenho tempo suficiente para ler todos . Então vamos lá!!

1 - Will & Will , um nome , um destino - John Green & David Lavithan

2 - Minha vida fora de série 3 - Paula Pimenta 



Iaaii já leram algum desses? Se já leu comenta ai se gostou. No momento tô lendo MVFS 3 é tô amando.

Me acompanhe nas redes sociais 
Facebook: 365 dias diferentes
Twiter: diasdiferentes3
Instagram: rabiscos1998 e 365diasdiderentess
Snapchat:mayaraddiaa
E- mail: maiaradiasprimeira@hotmail.com





E se escrevam no blog
E no canal no You tube 
365 dias diferentes



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Decoração de festa| #Meus16| 365 dias diferentes

TUDO SOBRE CRONOGRAMA CAPILAR - MAIARA DIAS