Melhores músicas da Melanie Martinez | 365 DIAS DIFERENTES

Olaa pessoas do mundo online, tudo bem com voces ? Hoje eu  vim aqui disponibilizar as melhores musicas da Melanie Martinez, Recentemente tenho ouvindo muito ela, e estou adorando.




1 - DOLLOHOUSE 


2-  Cry Baby


3 - Parcify her 


4 - Pity party





5 - Mrs. potato head áudio





Me acompanhe nas redes sociais 

Facebook: 365 dias diferentes

Twiter: diasdiferentes3

Instagram: 365diasdiderentesss

Snapchat:mayaraddiaa

E- mail: maiaradiasprimeira@hotmail.com




E se escrevam no blog
E no canal no You tube 
365 dias diferente


















































































































































































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Decoração de festa| #Meus16| 365 dias diferentes

TUDO SOBRE CRONOGRAMA CAPILAR - MAIARA DIAS