Minha experiência no ballet - 365 dias diferentes #mesdadança

Olá pessoas do mundo online, tudo bem com vocês?
Hoje iremos  falar sobre ballet,  mais especificamente minhas experiências  com a dança. E para quem não  sabe dia 29 de abril é o dia da dança  , então  até o fim desse mês  os post seram relacionados à dança.  Enfim espero que gostem e se identifiquem.


Então no final de 2015 eu decidir que iria entrar numa escola de ballet, na verdade eu sempre quis , porém sempre tive um receio por causa do meu corpo , eu achava que só fazia ballet quem era magra , mas tudo isso é  mito. Existe sim bailarina de todos os tipos.
Depois de ter pensado muito eu fui me matricular  numa escola, eu escolhe a mais famosa no meu bairro que é  Escola de ballet  Ana Patricia  Reis, que estou a 2 anos . E minha primeira impressão  foi, como o ballet é  lindo e doloroso, sério  nunca sentir tanta dor na minha vida. Eu falo dor , em relação  ao alongamento  Que temos que fazer para se tornar mais flexíveis.  Mas para me tudo valia a pena as dores, o cansaço,  as rotinas de ensaio enfim eu amo tudo isso.

Então para finalizar quero dizer que primeiro  se você quiser fazer aula ,faça,  não tenha receio do seu corpo porque isso não  interfere em nada e segundo não  pense que ballet é  moleza,   ballet é  um esporte exige muito foco, muita diciplina para você chegar até o final.


Me acompanhe nas redes sociais 

Facebook: 365 dias diferentes

Twiter: diasdiferentes3

Instagram: 365diasdiderentesss

Snapchat:mayaraddiaa

E- mail: maiaradiasprimeira@hotmail.com





E se escrevam no blog
E no canal no You tube 
365 dias diferente

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Decoração de festa| #Meus16| 365 dias diferentes

TUDO SOBRE CRONOGRAMA CAPILAR - MAIARA DIAS